quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Momento Ego

O pinto do meu pai fugiu com a galinha da vizinha, já procurei dia e noite



Já procurei noite e dia.


A velha mania de tirar foto com taça


Burp


Sapato de trample

domingo, 15 de agosto de 2010

Déficit de atenção

Eu deveria estar lendo um livro, mas não consegui. Quando me dava conta tinha passado cinquenta páginas e já não lembrava de nada.

É tanta coisa pra pensar... Nunca soube trabalhar a curto prazo. Não por incompetência, mas a longo prazo consigo protelar tudo o que posso.

Também não consigo escrever, o que se pode dar a alguém que tem tudo?

Que droga isso. Só tenho uns poucos dias, alguém sabe onde vende TEMPO?

sexta-feira, 9 de abril de 2010

To F.B.

Prazer, meu nome é Camila. Vivo no século XXI, na era digital, dos relacionamentos frios e distantes. Mas você já me conhece. E sabe que nalgum lugar dessa geração perdida de orkuts e relacionamentos fakes a gente construiu algo verdadeiro.

Às vezes parece que você esqueceu tudo que já te disse e de vez em quando sua cabeça pira e aquela mania péssima de se achar igual a todo mundo te faz pensar que te trato como tal. Maldito hábito da humildade. Deixa isso pra quem é feio e pra quem não tem as coxas malhadíssimas, tatuagens fodas e um carater raro. Você é mais que isso. Se eu fosse você seria a cara da arrogância, porque saberia que sou uma das pessoas mais fodas do mundo. Se eu fosse você eu morria virgem porque acharia que ninguém é digno de me pegar.

Eu podia escrever isso tudo no depoimento do orkut. Mas não cabe. Aqui provavelmente não cabe. Nem sempre cabe em mim mesma. Mas o ser humano é um bicho bobo, restrito a um dicionário cheio de letrinhas pra se expressar. Infelizmente é o que tem pra hoje.

Hoje foi o pior dia da minha vida (até você aparecer). E de alguma forma você soube disso. Isso me faz crer naquela velha história que sempre bati na tecla, que existem coisas que persistem apesar do tempo e da distância.

Você me pediu, olhando no meu olho com esse olho castanho lymdo dideus cheio de água, que se eu precisasse de ajuda eu deveria pedir. Quando você foi embora, mamãe perguntou se você tava com algum problema. Eu respondi que não, que na verdade eu tinha um problema. E foi então que caiu a ficha do que eu sempre soube. Eu nunca te pedi ajuda porque eu nunca precisei.

Eu nunca pedi ajuda porque todas as vezes que eu precisei você sempre esteve lá. Mesmo não sabendo o que se passava aqui, sempre que tinha algo ruim, algo que me corroía, eu recebia um depoimento que era o meu arco íris de energia /shoosha. E eu sempre soube que você estava ali, e god, como isso me dá forças. Mesmo você achando pouco, tu NUNCA vai ter noção do tanto que a sua figura, a sua postura e o fato de você existir me dão esperança, pra ir em frente, pra matar o meu leão diário, pra continuar respirando e tendo fé nas pessoas.

Tem uma frase velha que diz: "Quem planta vento colhe tempestade". E se hoje você é forte, gostosa e bunduda da barriga sarada, feliz com o que tu conquistou em todos os aspectos da tua vida é porque tu merece. Como diria uma puta (no bom sentido) amiga minha, "Quando você casar o mérito é seu".

Pois tu tem todo o mérito. Você tem uma mulher linda, inteligente, que te valoriza, e que está a sua altura, tu trabalha que nem uma jumenta, mas é porque vc sabe fazer coisa demais e tem MUITA garra pra ir atras da sua independencia, além de COMPETÊNCIA, pra fazer tudo o que tu faz.

Tu consegue ao mesmo tempo ser uma boa mulher, profissional, amiga, e ainda tem um senso estético digno, já falei que amay seu short e que se eu coubesse nele você voltava nua pra casa porque eu ia roubar? Mano, comé que consegue? se eu não fosse beeeem mais véia que você ia querer ser INGOAL quando crescesse.

Essa enrolação toda é pra falar que eu te amo MUITO, pra agradecer por você existir, por ser minha amiga mesmo eu sendo uma escrota que não merece 90% do tempo (porque eu tb tenho meu lado bom táaaa meu beim, nem que seja só 10%), por você ser foda, por você saber exatamente quando aparecer, quando me dar colo mesmo sem eu precisar pedir, por ter uma muié digna e fodona (Brena, luv ya too bitch), porque me recuso a andar com gente sem critério pra relacionamento. Basta eu.

Eu espero mesmo melhorar mulher, emagrecer 30 kilos e ir linda pra buatchy sensualizar com vocês, ser uma boa amiga e te dar todo o carinho amor e atenção que você merece. Juro que sinto isso tudo, só me falta um pouco mais de tempo e tarja preta pra conseguir expressar isso tudo.

Fica aqui o relato da bêbada que te ama FOREVER. Bgo ni tu e na Brena. Já disse que vocês são fodas hoje? Brena, brigada por trazer minha amiga aqui, e da próxima vez sobe pra comer brigadeiro, besta, tô gorda e quero todo mundo engordando comigo. Além do mais temos que discutir nossa banda, seu futuro moicano e tem uns vídeos novos de beeshas que me dão vergonha alheia que queria MUITO ver com vocês duas.

Amo você tanto que dói. Mais que cerveja, mais que smiths no espaço galeria, mais que o Murilo sangrando na sarjeta me pedindo ajuda e eu fazendo a egypcia. Mais que doritos com coca. Saudades gigantes de tudo que passamos juntas, e feliz porque sei que vamos passar coisas muito mais fodas num futuro muito próximo. Juro que se um dia eu desencalhar vocês vão ser madrynhas. E se eu morrer encalhada ligo não também, quero todo mundo lá no asilo comigo estuprando o pobre enfermeiro.

Amo páca.

Camila.