Eu nunca tive uma vida regrada, sempre fui a doentinha da família apesar desse bochechão rosa me desmentir. E sempre me atraí por gente igual. Meus amigos e minhas vadias sempre foram podres por dentro. Ludy comia comigo na rodoviária todo fim de semana. X tudo + suco = 1 real. E tudo mesmo, incluindo cabelo, bandaid e objetos crocantes não identificados. Isso depois de tomar pinga, muita pinga.
Jack passou comigo uma semana bebendo chora rita com refrigereco e comendo banana quando precisava porque não tínhamos papel higiênico. O Clóvis andava 8 km comigo revirando lixo pra comer com um barrilzinho de pinga na mão enquanto a gente caçava uma farmácia aberta pra se entupir de remédio.
Minhas vadias dormiam comigo no chão da rodoviária, lembro que tive uma PUTA insolação porque dormi até meio dia do lado do teatro nacional com uma delas. Ambos bêbados pra variar. Dias sem comer fazendo percursos que nem mala faz, sempre com umas 3 garrafas na mochila.
Passei dessa idade, passei tarde até, vivi assim até meus 23, mas ainda coleciono hábitos nada saudáveis. Sou a pessoa mais sedentária que conheço, bebo 28 dias por mês, fumo duas carteiras de cigarro por dia e como mal, muito mal, geralmente um ruffles gigante qdo a bebida acaba.
Não que me orgulhe disso, mas curto essa vidinha, apesar das consequencias. Sempre tô bebada demais pra ligar.
Mas aí você vê nego se fodendo. Gente que você não quer que morra (pelo menos não quando vê a chance disso acontecer) e começa a pensar num bocado de coisa. Não que minha vida vá mudar, mas acho que vou começar a caçar amigos e machos na porta dos encontros dos vigoréxicos/ortoréxicos anônimos. Porque olha, taí algo que me mata mais que cerveja com ruffles, sedentarismo e cigarro é ver nego doente e eu não poder fazer nada pq tô a sei lá quantos mil km de distância.
Fica bem logo porra, que mês que vem tô aí. Preciso de nego saudável, bem alimentado e gordinho, medirei o dedo todo dia através da jaula pra ver se já tá bom pra eu mandar pro forno...
6 comentários:
Menos de 1 mês pra mudar toda nossa vida,vamos nos cuidar e só trabalhar, valeu manager (L).
ricardo.
hahahahhaaa hey boss!
Quem tá doente?
Se não é a Maria... é o João.
Ou é a Bruxa?
Amiga, tá todo mundo doente, tudo podre.
Postar um comentário