Eu nunca curti muito essa coisa de horóscopo. Vejo mais por desencargo de consciência, assim como lia Paulo Coelho, mesmo achando risível. Mas taí uma coisa que eu sempre acreditei foi o inferno astral. Olha, INFALÍVEL. Não sei quais os motivos, não sei se é saturno alinhado com vênus ou se é porque você sempre para pra pensar nas suas últimas realizações, o que significou esse ano a mais, e você compara com seus planos do ano passado e vê que tudo caminhou pra caminhos opostos. Não que isso seja ruim, mas é diferente, e eu odeio perder o controle das coisas.
Acredito na segunda hipótese, na de que você se auto-avalia sempre que está prestes a acontecer algo, antes de todo fim de ciclo, o que quer dizer que eu tenho inferno astral antes do aniversário, natal, dia do índio e afins, mas no meu aniversário a coisa complica o triplo de outras datas.
E eu fico pensando, sabe, o que eu conquistei? Eu mudei um horror, fato, mas eu conquistei uma coisa que eu tinha aberto mão há tanto tempo... não vou macular a postagem com minhas reclamações, com certeza vou reclamar lá também, da mesma coisa que aqui, soar repetitiva, mas eu preciso de uma nova postagem, mais clean e sem tears for fears de fundo. Alguém sugere algo antes que eu ponha Roberto Carlos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário